
Bom, após de um bom tempo sem atualizar, estou vindo aqui para falar um pouco de minha vida, dos últimos acontecimentos..
Nesses dias restantes de 2008 aconteceram coisas imprevisiveis, inesperadas, inusitadas..
Primeiramente era que eu fiquei sabendo que estava de recuperação na escola, isso foi uma tragédia para mim, pois eu nunca havia ficado de recuperação em nenhuma matéria... Quando eu fui fazer as provas de recuperação acabei olhando para aquelas provas e pensando.. " O que eu quero de minha vida? Não faço naada, e estou ficando de dependencia na escola.. Isso é para eu aprender a dar mais valor a meus estudos! [...] ". Cada instante que passava daquela prova era um momento de pensamento, e acabei chegando a conclusão que 2009 TUDO será diferente, irei mudar literalmente no meu ambiente escolar!!!
Já na questão de amizade, fiquei mais próximo de muuuita gente, criei novas amizades.. Pessoas que pode ser que estejam só se aproveitando de alguma maneira de mim, mais eu sei que só irei saber isso futuramente, irei saber se era amizade ou era falsidade...!
Conheci melhor o Marlom, um carinha super gente boa que posso contar em todos os momentos, até no de bebedeira.. kkk³³³
Um amigo meu, esta indo embora do DF, isto esta sendo dificil para qualquer pessoa, sei que a amizade dele será inesquecivel para todos.. Mas para quem fica, só nos resta nos contentar com as lembranças, com as esperanças, e quem sabe um dia todos nos reencontramos!!!
Vivi e estou vivendo uma aventura, que não sei se irá durar, como muitos falam.."O futuro será incerto!". Mais enquando vivo está sendo bom, está sendo proveitoso.. Sei que disso tudo eu poderei tirar mais uma lição de vida, alguma coisa que me livrará de algo futuramente.. Enquando isso eu estou vivendo, estou sendo ''bobo alegre'', mais não me preocupo com isso, sei que estou com uma leve impressão que algum orgão de meu corpo sairá machucado como consequencia disso tudo..!!
Enfim.. Estou vivendo cada minuto como o meu ultimo!
E o futuro incerto? O tempo dirá a resposta que eu tanto procuro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário