sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu...


Hoje, me sinto como essa imagem, olhando para o horizonte, e que esse horizonte seja minha vida, que eu o desfrute, que eu o viva, independente de qualquer coisa... Pois o que mais vale é a minha felicidade.
Cansei de pensar na alegria dos outros e seeempre deixando a minha em segundo plano! Agora isso está enterrado no ontem, esta enterrado em meu passado, em que dele só quero me recordar de lembranças boas e marcantes, pois o resto já não me interessa!
Me privo apenas em meu presente, nem o futuro já não me enteressa quanto antes, ao meu futuro só desejo que ele seja belo, apenas, nada de mais!
Ao meu presente, que eu o viva intensamente, cada instante, aproveitando ao máximo... Sem medo de ser feliz!
xD

Desabafo...


É... Ultimamente a minha vida não anda as mil maravilhas, a um tempinho atraz andei pisando na bola, e parece que isso me custou caro! Foram dias e dias refletindo sobre minha vida, refletindo sobre minhas atitudes. E acabei chegando a conclusão que o ser humano não deixa errar, que o ser humano quer se sobressair a qualquer custo, que o ser humano não perdoa erros!
Seja com silêncio, atitude, palavra... O ser humano é inescrupuloso, é aquele que gosta apenas de julgar, e o pior, julgar os outros. Nunca olham para si mesmo, nunca olham que eles podem cometer o mesmo erro, nunca olham para os próprios defeitos, nunca tentam ajudar com uma palavra amiga aquela pessoa que é julgada de forma indevida!
Peço as pessoas que estão lendo isso, olhem para si, viva a SUA vida, perdoe para ser perdoado, não julgue para não ser julgado!

Enfim... Viva sua vida, viva e seja feliz! Feliz ao ver a sua felicidade, seja feliz ao ver seus sonhos se concretizando e não ser feliz ao ver a derrota do outro, e não ser feliz pela desterro do outro!

Retornando ao Blog.. *-*


Já estava com saudades de poder me "confessar" para este blog, a tempos que eu não havia colocado nenhuma postagem! Mas estou eu aqui novamente, postando um pouco de meus pensamentos, de minhas atitudes, de meus jestos, daqueles momentos históricos, enfim de volta para contar um pouco mais de minha vida!